Últimas

Noticias

Lançamento da Tradução - Life is Strange: Episódio 1 - Ver. 1.2



Life is Strange é um jogo com cinco episódios que propõe revolucionar a história com jogos de escolhas e consequências, permitindo ao jogador voltar no tempo e afetar o passado, presente e futuro.

Site Oficial:  http://lifeisstrange.com/
Store Steam: http://store.steampowered.com/app/319630/

Atualização: Ver. 1.2 (13/02/2015)
- 100% compatível com as versões 1.3 e 1.4 do jogo (A anterior versão da tradução tinha em base na versão 1.2 do jogo)

Outros: (10/02/2015)
- Fim dos links 'AdFly'!!
Download
Clique para começar
200 KB .zip
Download
MediaFire
200 KB .zip


Imagens

   
  

Lançamento da Tradução - Life is Strange: Episódio 1 - Ver. 1.2 Reviewed by Unknown on 2/08/2015 Rating: 5

61 comentários:

  1. Respostas
    1. Olá! pode me dizer como se instala a tradução?

      Eliminar
    2. Este comentário foi removido pelo autor.

      Eliminar
    3. Dentro do arquivo Zipado tem um bloco de notas, la ensina ^^

      Eliminar
  2. Vlw pela tradução galera! :)
    So uma duvida,esta compativel com o update 2?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A tradução foi feita com base no update 1, mas é compatível com o update 2! :)

      Eliminar
  3. aqui não funcionou na versão atualizada da steam

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A tradução funciona e foi testada na versão steam do jogo. tem um pequeno tutorial no “Info. Life is Strange” explicando como copiar esses arquivos.

      Eliminar
    2. fiz tudo como esta no tutorial mesmo assim não funcionou

      Eliminar
    3. Aparece algum erro ou a tradução está em inglês? Se quiser envie um e-mail com a sua duvida/erro.

      Eliminar
    4. continuou tudo em inglês, nenhuma mensagem de erro.

      Eliminar
    5. 1 - Vá na sua Biblioteca e clique com o botão direito do rato no seu jogo
      2 - Clique em propriedades e vá na aba arquivos locais
      3 - Clique em Navegar pelos arquivos locais
      4 - Faça o procedimento citado no pequeno tutorial “Info. Life is Strange” (copie e cole os aquivos)

      Eliminar
    6. valeu pela ajuda, tudo certo eu que fui muito burro mesmo XD

      Eliminar
  4. Por isso que vo espera a tradução que a tribo gamer ta fazendo desse jogo porque la eles ja fazem a tradução atualizada pra versão mais atual do jogo e la eu sei que vai ta 100% com qualidade e vai ter instalador etc.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A tradução é compatível com a versão mais atual do jogo.
      É sempre bom haver alternativas, assim o usuário escolhe a tradução que mais gosta! :)

      Eliminar
    2. Eu gostei do método de instalação ao menos não vem programas indesejados, e realizaram rapidamente a tradução, então eu agradeço a todos envolvidos por tal ato, e pra mim quanto mais grupos legendando jogos melhor ainda, pois ajuda ainda mais a todos que não sabem inglês ou que, não tem um nível tão bom ainda para o game.

      Eliminar
  5. Muito obrigado equipe DivinityPT, a tradução esta excelente. Continue o ótimo trabalho

    ResponderEliminar
  6. obrigado equipe DivinityPT voces são 10!

    ResponderEliminar
  7. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  8. Eu instalei esta tradução sobre a versão 1.2 do jogo e a tradução não traduziu tudo. Na versão v1.00 funcionou normalmente...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Hinokakera,
      Houve realmente alterações no texto na v1.00 para v1.2 esperamos atualizar a tradução muito em breve!

      Eliminar
  9. Galera, eu abri o diário dela na sala de aula e fui ate a primeira pagina e o texto parecia meio confuso. Nao sei se somente eu achou isso.

    Obrigado pela otima traduçao Divinity!

    ResponderEliminar
  10. Como disse alguns amigos aqui, a tradução está um pouco longe (ou muito) de estar perfeita, construção frásica de meter medo ao susto até parece mesmo que foi traduzido pelo google(espero que não) quando for assim como já referi convem a galera testar in game antes de lançar traduções beta com construções frásica ridiculas e totalmente fora do contexto, até no gameplay do cara aí deu para ver isso :S Espero que no futuro sigam outro rumo quanto ás revisões dos jogos e traduções dos mesmos, sempre ouvi dizer que depressa e bem há pouco quem :) dito isso boa sorte para os próximos e valeu pela tentativa quem sabe um dia nos possam dar traduções de 100% qualidade ou lá perto, mas infelizmente não foi esta :) Espero que entendam esta critica como construtiva e melhorem esses aspetos nas próximas ;) Até uma próxima e força para o crescimento :)

    ResponderEliminar
  11. Saiu o update 3,tomara que a tradução continue compativel! :)

    ResponderEliminar
  12. Como ja disse antes o admin desse site abril esse site pra traduzi o jogo divinity e o mesmo não ta 100% traduzida e nem sei se ta com erros etc mas pelo comentários dos outros ja vejo que eles são muito novatos em traduzi.
    Minha opinião.
    E outra coisa se essa tradução tambem ta ruim que nem muita gente ta falando se fosse o admin e os demais desse site fechariam o site e nunca mais tentava traduzi porque traduzi num é só la e traduzi pelo google tradutor e lança tradução beta etc.
    Primeiro tem que traduzi sem usar google tradutor.
    Segundo fazer revisão da tradução.
    Terceiro fazer testi in game pra ve se a tradução ta certa ou se tiver problema pra pode corrigir.
    E por ultimo é depois de tudo isso que falei é verificar de novo se vai ter erro na tradução e depois lança atradução.
    Porque se lança tradução beta ou usando google tradutor esse site logo logo vai fica com fama de que só fazem tradução de jogo fácil de abrir os texto com o notpad+ e mesmo assim traduzem errado ou usando google tradutor porque num sabem traduzi e por isso as traduções daqui ficam ruim sem contexto etc.
    Num to falando mau do site e sim de novo minha opinião.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. maluco se lambe bosta? Vem aqui fala pros fecha o site e nunca mais traduzir?
      1° eles tão dando a opção de jogo que nao vem traduzido pelos desenvolvedores ter uma tradução.
      2° eles nao tao obrigando ninguem a baixar a tradução se eles quiserem fazer uma tradução embrasileirada colocando "meça suas palavras parça" na tradução eles colocam e baixa quem quer"
      3° admito que eles tem muito que melhorar e entregar o que promete mas mesmo assim é melhor do que nao tem tradução alguma

      Os cara faz tradução de GRAÇA de GRAÇA e nego reclama pqp ein
      contando que o site se dedique um pouco mais em termina as que tem em vez de ficar pegando outras acredito que eles vão melhorar e muito.

      e outra o jogo tem opção em ingles se nao gosto da tradução ;D

      Eliminar
    2. Moderador - Load Games se voce num gosto do que falei problema seu e foda-se.
      e falo mesmo esse grupo desse site é novato e num sabem traduzi jogos que precisa usar programas pra acha os texto só fazem tradução de algum jogo se abrir com o notpad+ e mesmo assim eles traduzem errado ou num traduzem direito então de novo se num gosto do que falei problema seu.
      Que nem a tradução do jogo divinity ela num ta 100% traduzida e tem muito mas mito erros etc.
      Se fosse outro site que fosse traduzi aposto que num lançariam tradução beta e faziam tradução 100% traduzidas e sem erros.
      Porque outros sites tem pessoas que sabem traduzi .

      Eliminar
    3. Mods/traduções/conversões nunca são "perfeitas" quando feitas pela comunidade, mas sim aceitáveis pois estes não buscam o lucro. O objetivo de uma tradução/mod feita pela comunidade ou por nós é ajudar os jogadores a perceberem a história de um jogo ou torná-lo mais divertido, não descobrir prováveis erros (pois existem sempre!). Quando esse objetivo não é comprido a comunidade simplesmente não baixa a tradução e o feedback não existe.

      Já que está falando de “outros sites”: a qualidade das primeiras traduções da TR (ou qualquer comunidade de modders) não são comparáveis depois de aprender com os erros que surgiram nos primeiros anos de suas vidas.

      Eliminar
  13. Saiu o Update 3 E A Tradução não está pegando. Algumas coisas pegam outras não...

    ResponderEliminar
  14. Obrigado por, além de traduzirem, informar qual a versão compatível com o jogo.

    Continuem assim... Parabéns!

    ResponderEliminar
  15. Olá gostaria de avisar que tem uma parte que uma noticia no computador nao esta traduzida(foi a unica parte que nao vi com tradução) mais nao lembro em qual computador - é na parte dos dormitorios

    e no video final alguns caracteres que tem acento ficam bugado se vocês pudessem ver isso tbm.

    zerei o jogo com a tradução de vocês e foi as unicas partes que vi sem tradução ou com bug o resto ta perfeito.

    deu um update no jogo no dia 11/fev que tive que colocar a tradução denovo (então deve te mudado algo nos dialogos) deem uma olhada nisso tbm.

    ResponderEliminar
  16. Vlw pela tradução, já tava interessado no jogo, agora ainda mais.

    ResponderEliminar
  17. acabei de zerar e ta perfeita, somente um arquivo q peguei q tava inglês mais tirando isso perfeito.

    ResponderEliminar
  18. Alguma ideia de quando sai a segunda temporada? quer dizer... vocês pretendem traduzir tambem?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim pretendemos traduzir. O 2ºep do jogo sai no meio de março (dia ainda por anunciar)

      Eliminar
    2. Me ajuda eu vi q vc ensinou como copiar e colar os arquivos em algum comentario acima so q eu ñ sei se o meu windows q é 8.1 slá eu so sei q ja tentei de varias maneiras mas ñ consigo abrir as pastas do jogo pra colocar as traduções me ajuda me ensina como faz eu to louca pra jogar esse jogo me ajuda por favor

      Eliminar
  19. Não entendi direito aquelas instruções de substituir arquivos e tals, por isso nao consegui instala-lo. Alguma ideia do que posso fazer? (Agradeço desde já)

    ResponderEliminar
  20. O engraçado é ver nego reclamando da qualidade da tradução e faz um texto com escrita horrível inundada de erros de concordância e ortográficos, é pra rir mesmo

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Adriano acho ruim do que falei problema seu seu merda.

      Eliminar
    2. tsc tsc tsc... eu nem sei pra que esses caras usam tradução, são verdadeiros analfabetos funcionais.

      Eliminar
  21. Tradução ótima pessoal! Só peço que no episódio 2 em diante a revisão seja mais "pegada", várias frases ou não fizeram sentido ou eram diferente do que eles falavam.

    Muito obrigado!

    (Se precisarem de ajuda na revisão eu posso ajudar)

    ResponderEliminar
  22. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  23. oi,olha eu fiz todos os passos mencionados no tutorial,e quando eu fui iniciar o jogo não apareceu nenhuma imagem so ficava tocando a musica de fundo e quando eu colei os arquivos originais de novo volto ao normal mas so que o jogo ficou em inglês,podem me ajudar?

    ResponderEliminar
  24. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  25. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  26. Vocês Vão lançar a tradução pra Xbox360 ou vcs so fazem pra pc pois eu tenho xbox os 3 eps mas nao entendo muito bem então queria saber

    ResponderEliminar
  27. Eu nao estou conseguindo achar o jogo .. baixei mais nao pra onde ele foi .. me ajudem

    ResponderEliminar
  28. Eu nao estou conseguindo achar o jogo .. baixei mais nao pra onde ele foi .. me ajudem

    ResponderEliminar
  29. Eu nao estou conseguindo achar o jogo .. baixei mais nao pra onde ele foi .. me ajudem

    ResponderEliminar
  30. Olá... eu baixei e instalei a tradução de acordo com as instruções, mas agora não consigo mais jogar porque dá erro ao entrar. O que eu faço? Substitui os arquivos originais e quero saber como recupera-lós. Não quero perder o que já joguei.

    ResponderEliminar
  31. eu baixei e instalei a tradução certinha, mas quando a Max vai conversar com alguém, ou qualquer outra conversa, a voz dos personagens buga, e ficam sem voz. alguém poderia me ajudar? Obrigado

    ResponderEliminar
  32. A tradução bugou meu jogo,deu tela preta agora eu nao consigo jogar.

    ResponderEliminar

Todos os Direitos Reservados por Grupo DivinityPT - Traduções © 2014 - 2015
Powered By Blogger

Formulário de Contato

Nome

Email *

Mensagem *

Com tecnologia do Blogger.