Últimas

Noticias

Tradução de Divinity: Original Sin - Descontinuada


Olá Source Hunters (Caçadores da Origem),

Infelizmente o Grupo decidiu não acabar/terminar a tradução Divinity: Original Sin. Este projeto, como sabem, requer muitos tradutores/revisores/tempo e neste momento não temos recursos humanos suficientes e motivação para finalizar tal projeto. E este jogo está nos a limitar em traduzir mais jogos.

Se existe alguns tradutores interessados em traduzir este jogo os mesmos podem utilizar/aproveitar a nossa tradução e finalizar o projeto. Podemos dar tutoriais/suporte se quiserem. A última versão da tradução disponível para download tem 18mil linhas traduzidas, e a ultima versão do jogo tem 21mil, isto quer dizer que falta aproximadamente 3mil linhas para traduzir e revisão completa in-game.


FAQ



É uma notícia do Grupo DivinityPT a desistir de traduzir jogos? 
Não, o grupo vai continuar a traduzir jogos, e agora com mais frequência visto que descontinuamos a tradução de Divinity: Original Sin.

Por que descontinuaram a tradução de Divinity: Original Sin? 
Recursos humanos, tempo e motivação. São os principais motivos. A tradução de Divinity: Original Sin requer muito revisão e testes in-game, e infelizmente não temos equipe para dar continuidade.

Existe grupos que queriam traduzir o Divinity: Original Sin! 
Não impedimos ninguém de traduzir o jogo. Há grupos que estão traduzindo o Life is Strange e Game of Thrones Ep.2, jogos que o Grupo DivinityPT já traduziu. Se não houve projetos de traduções no jogo Divinity: Original Sin é porque os mesmos não tiveram interesse.

Qual é o próximo jogo que o Grupo vai traduzir? 
Todas as últimas informações em relação a projetos de traduções podem ser vistos no nosso facebook.

Novas dúvidas serão respondidas e adicionadas neste espaço.
Tradução de Divinity: Original Sin - Descontinuada Reviewed by Unknown on 2/28/2015 Rating: 5

4 comentários:

  1. É uma pena, realmente. É muito complicado se traduzir um RPG, principalmente quando a cada update eles adicionam uma porrada de linhas de dialogo, sei que isso é bom para nós, afinal é mais conteudo, mas pra quem traduz, terminar um projeto, vir um update e adicionar trocentas linhas a mais, é realmente decepcionante, sem contar os nossos queridos brasileiros que torraram o saco por meses, de algo que deveriam agradecer por ter.

    Mas obrigado caras, certeza que já vai ajudar bastante gente assim, eu ainda pego esse jogo pra zerar. Boa sorte nos futuros projetos

    ResponderEliminar
  2. Espero que alguém possa continuar com o projeto já que falta tão pouco em vista do que já foi feito! Obrigado assim mesmo a todo o grupo deveriam ter ganho uma ajuda de custo dos desenvolvedores do game já que eles também se beneficiam com esse tipo de iniciativa.

    ResponderEliminar
  3. n to conseguindo botar a tradução :0
    ajudem

    ResponderEliminar
  4. Queria saber qual a versão do jogo melhor para usar essa tradução mesmo.

    ResponderEliminar

Todos os Direitos Reservados por Grupo DivinityPT - Traduções © 2014 - 2015
Powered By Blogger

Formulário de Contato

Nome

Email *

Mensagem *

Com tecnologia do Blogger.